Emerson Royal aceita R$ 1,6 milhão por mês para reforçar o Palmeiras
Depois de muitas críticas por parte da torcida do Palmeiras referente ao baixo investimento aplicado por Leila Pereira, a mandatária finalmente abriu os bolsos e vem gastando quantia milionária nesse início de ano. Depois de fechar com duas das contratações mais caras de sua história, como Vitor Roque e Paulinho, pode estar prestes a fazer negócio milionário por Emerson Royal.
Embora tenha um elenco estrelado atualmente, o Alviverde ainda sofre com problemas na lateral-direita, visto que Marcos Rocha e Mayke constantemente sofrem com lesões e Giay até hoje não se firmou no elenco. Sendo assim, o defensor que atualmente está no Milan se tornou uma opção que vem sendo muito repercutida, até mesmo por não viver bom momento na Itália.
O jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, revelou que a diretoria do time paulista procurou o time rossonero para saber mais da situação do jogador. Considerando que ele tem contrato até 2028, os italianos fizeram três exigências para negociá-lo ao Verdão, no caso, compensação financeira, o pagamento salarial de R$ 1,6 milhão e a inclusão de uma clausula de liberação por ele.
Ainda sem conversas avançadas, no caso de o negócio realmente acontecer, deve ser somente por meio de um empréstimo, pensando justamente na disputa do Super Mundial de Clubes, que é prioridade máxima para o Palmeiras em 2025. As negociações devem ter um início na janela extra de transferências exclusiva para clubes que forem disputar o torneio no meio do ano.
Palmeiras no Super Mundial de Clubes
Apesar das chances remotas de qualquer brasileiro de fato disputar o título do Super Mundial de Clubes que acontecerá em junho, as equipes buscam se reforçar o máximo para fazer bonito no torneio enfrentando as melhores equipes do mundo. O Alviverde terá em seu grupo o Inter Miami, da MLS, de Lionel Messi e Suárez, O Al-Ahly, do Egito e o Porto, de Portugal.
Comentários estão fechados.