Internacional faz jogada de mestre para repatriar o goleiro Alisson

A diretoria do Internacional está pensando no futuro e planeja contar com o retorno do goleiro Alisson daqui a alguns anos. Astro do Liverpool, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira, o jogador foi revelado nas categorias de base do Colorado e fez sucesso pelo time profissional antes de ser negociado com a Roma, da Itália. Atualmente, é considerado um dos melhores nomes da posição no futebol mundial.

E para manter a boa relação com Alisson, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, chegou a enviar uma camisa do clube gaúcho ao goleiro enquanto ele estava à serviço da Seleção Brasileira. O mesmo foi feito com o atacante Raphinha, do Barcelona, da Espanha, que é natural de Porto Alegre e sempre afirmou que é torcedor colorado desde a infância.

No caso de Raphinha, o atacante recebeu uma camisa personalizada do Inter através do centroavante Rafael Santos Borré na última Data Fifa, quando Brasil e Colômbia se enfrentaram pela 13ª rodada das Eliminatórias da América do Sul. A ideia da diretoria é valorizar atletas identificados com o clube gaúcho para facilitar uma negociação no futuro.

Internacional sonha com retorno do goleiro Alisson

“São mais de dez jogadores, durante esses quatro ou cinco anos de presidência. É importante, pois são jogadores que ainda voltarão pro Brasil, essa opção, esse carinho pelo clube, vai ser colhido lá na frente por alguém, desde que seja mantido”, disse Alessandro Barcellos em entrevista recente ao programa ‘Bola nas Costas’, da Rádio Atlântida. Apesar do interesse declarado, não há qualquer negociação entre as partes no momento.

Comentários estão fechados.