Ex-Cruzeiro e Inter, Sobis mostra seu ponto de vista em expulsão polêmica
Ídolo das torcidas do Cruzeiro e do Internacional, o ex-atacante Rafael Sobis analisou o confronto de domingo (6) entre as equipes no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória do Colorado por 3 a 0 ficou marcada pela expulsão do zagueiro Jonathan Jesus com apenas 20 minutos do primeiro tempo, num lance polêmico que gerou revolta entre os cruzeirenses.
Durante o programa do ‘4D TV’ no Youtube nesta segunda-feira (7), Rafael Sobis reviu o lance e fez a sua análise. Jonathan Jesus teria derrubado Wesley na entrada da área e, por ser o último marcador, acabou recebendo o cartão vermelho direto. Na opinião do ex-atacante, o árbitro Marcelo de Lima Henrique e o VAR cometeram um erro ao expulsar o defensor do Cruzeiro.
“Na minha opinião não era para expulsão. O Inter soube aproveitar muito bem, mas eu achei que não era para expulsão, ainda mais pelo estilo do Marcelo de Lima Henrique, que é mais de deixar jogar, dar umas porradas que outra”, destacou o ídolo dos clubes rivais. Na bronca com a arbitragem, o Cruzeiro informou que vai enviar um ofício para cobrar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Sobis analisa lance polêmico de Inter x Cruzeiro
“Foi a favor do Inter, e os colorados que ficarem brabos comigo, saibam que vai acontecer o contrário e vocês não vão ter direito de ficarem brabos. Na minha opinião, do tempo que já joguei bola, não era para expulsão”, concluiu o ex-jogador, que tem atuado como comentarista esportivo no canal do YouTube.
Comentários estão fechados.