Gabigol briga pelo Cruzeiro e manda recadinho à CBF
Artilheiro do Cruzeiro na temporada, o atacante Gabigol foi mais um a ficar na bronca com a arbitragem na derrota por 3 a 0 para o Internacional no último domingo (6) no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa reclama da expulsão do zagueiro Jonathan Jesus ainda no primeiro tempo, num lance pra lá de polêmico.
Após a derrota da Raposa, Gabigol usou as redes sociais para criticar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em tom de ironia, o atacante lembrou que a entidade soltou um comunicado nos últimos dias informando que qualquer jogador que subir na bola durante a partida será punido com cartão amarelo, já que a Confederação trata esse tipo de jogada como uma provocação aos adversários.
“Enquanto isso… a preocupação é subir na bola”, escreveu Gabigol ao lado de um emoji de mãos batendo palmas em sua conta no X, o antigo Twitter. Além da frase, o atacante repostou o vídeo da jogada em que Jonathan Jesus recebe o cartão amarelo aos 20 minutos do primeiro tempo. Muitos torcedores entenderam que o zagueiro sequer fez falta no atacante Wesley, do Inter.
Gabigol ironiza CBF e se revolta com erro contra o Cruzeiro
“O Alexandre (Mattos, CEO do clube) já fez contato com a Comissão de Arbitragem, e o Cruzeiro não vai se calar, vai defender os direitos. Queremos tratamento igual”, declarou o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, após o jogo. O time celeste vai entrar com um ofício na CBF contra a arbitragem comandada pelo juiz Marcelo de Lima Henrique.
Comentários estão fechados.