Partida entre Inter x Cruzeiro será anulada após erro grave da arbitragem no Brasileirão? Confirmado
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por grandes polêmicas envolvendo arbitragem (como de costume), e novamente, um dos principais prejudicados certamente foi o Cruzeiro, que viu erro grotesco do árbitro a favor do Internacional e complicou de vez a equipe na partida. Questionamento de muitos, foi confirmado se o jogo pode ou não ser anulado em decorrência disso.
Ainda na primeira metade do jogo, Jonathan Jesus acabou recebendo o cartão vermelho por supostamente ter impedido uma chance clara de gol no atacante Wesley, no entanto, a grande questão fica por conta de nem sequer ter acontecido uma infração, algo que fica bem claro nas imagens. O comentarista PC Oliveira foi bem direto ao dar a sua opinião sobre o lance.
“O contato do Jonathan Jesus não é de alavanca e nem impede a sequência do Wesley. Foi uma disputa absolutamente normal. O VAR deveria ter chamado a revisão”, disse, deixando bem claro que não houve qualquer tipo de infração.
Apesar de ter sido um erro muito claro de arbitragem que prejudicou a Raposa, a partida não tem chances de ser anulada, no entanto, o clube mineiro deve tomar alguma providência e formalizar reclamação formal. Depois do ocorrido, o Inter acabou dominando a partida sem dificuldades e venceu pelo placar de 3 a 0.
Outros jogos também tiveram polêmicas de arbitragem
Assim como Inter x Cruzeiro, outro duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro também foi marcado por escândalo de arbitragem. O jogo entre Sport e Palmeiras disputado na Ilha do Retiro deu o que falar, o Alviverde venceu por 2 a 1 com direito a dois gols de pênalti, com o último sendo já nos minutos finais, e ainda por cima, extremamente polêmico, gerando revolta nos bastidores.
Comentários estão fechados.