Enquanto Neymar paga R$ 300 mil de pensão, Roberto Carlos gasta bem mais com 11 filhos

Uma das questões que sempre assombram a vida de Neymar em relação a sua vida pessoal definitivamente é sobre a pensão que tem que pagar ao seus filhos, visto que possui frutos de três diferentes relacionamentos. Enquanto o camisa 10 do Santos paga cerca de R$ 300 mil, o ex-lateral Roberto Carlos paga uma quantia ainda maior.

Até hoje apontado entre os maiores jogadores da história do futebol indiscutivelmente na posição de lateral-esquerdo, o ex-Real Madrid e Seleção Brasileira, Roberto Carlos, possui um número muito elevado de filhos, também de diferentes relacionamentos. Apesar de ter se casado apenas duas vezes, teve frutos em outras relações que geraram um total de 11 filhos ao ex-jogador.

Apesar de os valores não terem sido divulgados até hoje, é quase que algo “óbvio” afirmar que o lendário defensor gaste bem mais do que Neymar quando se trata de pensão, afinal, o atacante só tem que direcionar o pagamento a Davi Lucca e Helena. Para “sorte” do ex-jogador, também acumulou uma boa fortuna ao longo de sua vitoriosa carreira como atleta.

Roberto Carlos rebateu falsas acusações da mídia

Em meio a polêmicas recentes envolvendo um novo processo de divórcio com sua ex-mulher Mariana Lucón, Roberto Carlos se viu obrigado a rebater algumas declarações feitas por programa chamado “TV Fiesta”. Segundo o programa, o ex-atleta foi “obrigado” a morar em um quarto na cidade esportiva do Real Madrid, clube onde é um ídolo histórico.

“Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são completamente falsas e parecem ser projetado para gerar cliques. Permaneço em uma residência privada e com o apoio de membros da minha família”, disse.

Comentários estão fechados.