Ronaldo confessa algo que nunca vai fazer na sua vida no futebol
Ronaldo Fenômeno é considerado por muitos como um dos maiores jogadores de todos os tempos, e sua ligação com o futebol vai além das quatro linhas, visto que até os dias atuais, muitos anos depois de sua aposentadoria, segue ingressado nesse meio de diferentes formas. O ex-jogador, no entanto, foi bem direto ao revelar uma tarefa que nunca realizaria no esporte.
Ex-jogador, empresário, proprietário e até mesmo antigo gestor da SAF do Cruzeiro, R9 voltou a confessar em entrevista recente que algo que jamais faria dentro de sua trajetória no futebol certamente seria assumir o cargo de treinador. “É o tipo de coisa que eu não faria nunca, que é ser treinador”, revelou.
Fenômeno ainda continuou revelando qual considera ser o principal motivo para não querer assumir essa função em sua vida. “Isso eu prometo que nunca serei, excluo totalmente da minha vida. Não me imagino com 25 jogadores me aporrinhando o dia inteiro, fazendo de tudo para me enganar (risos), complementou.
Ronaldo Fenômeno criticou ex-técnico do Cruzeiro
Apesar de ter sido com sobra um dos maiores centroavantes de todos os tempos, Ronaldo mostra que de fato não tem nenhuma proximidade com a função de treinador. Além de ter citado em diversos momentos que não tem nenhuma vontade de desempenhar a função, também em outros momentos já disparou críticas em relação a forma de trabalho de um ex-técnico do Cruzeiro.
O empresário até chegou a elogiar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, que é ídolo da Raposa, no entanto, citou uma crítica em cima da forma de trabalho do “pofexô”. “Ele é muito bom. Os treinos dele eram muito bons, ele é acima da média disparado, mas ele tinha o problema de gestão de grupo. Sempre teve”, disparou.
Comentários estão fechados.