Flamengo decide mudar as coisas e demite treinador
Mudança no comando do técnico do Flamengo. Na noite da última quarta-feira (2), a diretoria do clube rubro-negro anunciou a demissão do treinador Cleber dos Santos, que estava à frente do time Sub-20 desde outubro do ano passado. O profissional foi desligado do cargo e já se despediu do restante dos companheiros no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
“O clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira do treinador”, diz parte da nota divulgada pelo Flamengo nas redes sociais. Na semana passada, o time carioca já havia confirmado a contratação do teécnico português Nuno Campos justamente para liderar a equipe Sub-20, o que criou um mal-estar nas categorias de base.
Após a confirmação da chegada de Nuno Campos, chegou a ser especulado que Cleber dos Santos assumiria o Sub-20 B, o que acabou não acontecendo. Sob o comando do agora antigo treinador, o Flamengo venceu o título da Copa Libertadores da América da categoria, em março deste ano, ao vencer o Palmeiras nos pênaltis. Essa foi a segunda conquista consecutiva do clube carioca.
Flamengo demite técnico e anuncia substituto no Sub-20
Se nas categorias de base o Flamengo tem passado por um momento de mudanças, no profissional o trabalho de Filipe Luís segue bastante prestigiado por jogadores, torcida e membros da diretoria. Sem perder uma partida desde outubro do ano passado, o treinador foi campeão estadual invicto e ainda venceu o título da Supercopa do Brasil em cima do rival Botafogo neste início de 2025.
Comentários estão fechados.