É impressionante o valor que Dorival Júnior receberá todos os meses da CBF até 2026
O técnico Dorival Júnior foi demitido do comando da Seleção Brasileira na semana passada após sofrer uma goleada por 4 a 1 para a Argentina pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Com uma atuação muito ruim, o treinador não resistiu e acabou sendo desligado pela diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Como o contrato de Dorival Júnior com a CBF ia até o fim da Copa do Mundo que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, a entidade terá que arcar com os salários mensais do treinador durante todo o período. Além disso, o comandante vai receber o valor da multa rescisória, que inclui ainda os montantes referentes aos direitos de imagem.
Somando tudo isso, Dorival vai receber da CBF mais de R$ 1 milhão por mês até que chegue ao fim a Copa do Mundo do ano que vem. Mesmo com valores diferentes, o ex-coordenador de seleções Rodrigo Caetano, demitido do cargo, também terá direito a receber esse salário durante o mesmo período. As informações são do jornal ‘O Globo’.
Dorival Júnior vai receber salário da CBF até o fim da Copa
Sem Dorival Júnior, a CBF luta agora para arranjar um novo treinador o mais rápido possível. A negociação mais avançada é com o português Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Abel Ferreira, do Palmeiras, são as outras opções da entidade que comanda o futebol nacional.
Comentários estão fechados.