Cristiano Ronaldo surge como possível novo dono de clube brasileiro

O atacante Cristiano Ronaldo já está com 40 anos de idade e garante que ainda deve atuar profissionalmente por mais uma ou duas temporadas. Mas apesar de estar muito bem fisicamente e de seguir marcando vários gols pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pela Seleção de Portugal, o craque sabe que, em breve, vai ter que começar a pensar na aposentadoria.

Em entrevista recente ao portal ‘Sic Notícias’, Cristiano Ronaldo abriu o jogo e contou o que pretende fazer quando pendurar as chuteiras. CR7 garante que não vai ficar longe do futebol e que tem a ideia de ser dono de algum clube, sem descartar a possibilidade de assumir o comando da SAF de algum time do futebol brasileiro daqui a alguns anos.

“Ser dirigente de um clube não tem sentido nenhum. Se eu tenho possibilidade de ser dono, não há porque ser dirigente, diretor-desportivo ou CEO. Esse é meu sonho e tenho certeza que vou ser, e até digo mais, dono de não um só clube, mas de até mais”, declarou Cristiano Ronaldo, dono da marca de 28 de gols e quatro assistências em 33 jogos pelo Al-Nassr na temporada.

Cristiano Ronaldo fala sobre planos de aposentadoria

A ideia de Cristiano Ronaldo é disputar a Copa do Mundo de 2026, representando Portugal no torneio que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá. Além disso, o jogador está perto de alcançar a marca de mil gols na carreira, mas para isso ainda vai precisar atuar em alto nível por mais algumas temporadas.

Comentários estão fechados.