Guarda-costas de Messi revela risco de proibirem seu trabalho na MLS
Lionel Messi além de ser um dos maiores futebolistas de todos os tempos, também é uma das pessoas mais visadas do mundo, justamente pela sua fama absurda no mundo todo. Justamente por esse motivo, visando se proteger de todo o assédio por parte de algumas pessoas, o atleta possui um guarda-costas particular que já deu o que falar.
Segurança particular do argentino já há alguns anos, Yassine Cheuko é um ex-soldado americano que foi uma escolha pessoal do ex-jogador David Beckham, que é proprietário do Inter Miami, time onde joga o craque da Argentina. Apesar de ser um profissional do clube, o guarda-costas fica 100% com suas atenções voltadas para o atacante.
Apesar de já ter ficado até mesmo “famoso” por suas constantes aparições ao lado de Messi, tudo indica que ao menos por tempo indeterminado o atleta deverá “se virar”, já que o seu segurança está barrado dos gramados. “Não me permitem mais entrar em campo”, disse o próprio profissional em entrevista exibida no Youtube recentemente.
Pouco se sabe até o momento sobre os motivos que levaram a essa decisão da Concacaf, no entanto, Yassine afirmou que respeita a decisão e ainda está disposto a voltar. “Deveríamos trabalhar juntos. Eu amo a MLS, amo a Concacaf e estou disposto a ajudá-los. Não quero dizer que sou melhor que ninguém, mas tenho experiência”, finalizou.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Depois de estrear com o pé direito ao bater o Mirassol por 2 a 1 com direito a gols anotados pelos dois principais craques do elenco, Dudu e Gabigol, o Cruzeiro agora volta a campo no próximo domingo (6) visando se manter nas primeiras colocações do torneio. A Raposa terá um desafio mais difícil, enfrentando o Internacional, fora de casa, time que vem embalado em 2025.
Comentários estão fechados.