Matheus Pereira assinará vínculo longe do Cruzeiro e por isso não joga a Sul-Americana
O meia Matheus Pereira não viajou com a delegação do Cruzeiro para a Argentina, onde o time celeste estreia pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira (1), a Raposa visita o Unión Santa Fe fora de casa, no estádio 15 de Abril, pela 1ª rodada da competição continental. O camisa 10 foi retirado da lista de relacionados pelo técnico português Matheus Pereira.
O motivo para a ausência de Matheus Pereira do jogo é que o atleta está no aguardo do nascimento do seu primeiro filho, Theo. A esposa do jogador, Talita, pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento e, por isso, o meia permaneceu em Belo Horizonte para acompanhar a mulher ao hospital nos próximos dias caso haja necessidade.
Matheus Pereira vinha se recuperando de um problema físico e foi utilizado pela comissão técnica no segundo tempo da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Mirassol na 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no último sábado (29), no Mineirão. O meia entrou bem na partida e ajudou ao time celeste a garantir o resultado que rendeu os primeiros três pontos na tabela de classificação.
Meia Matheus Pereira fica de fora da viagem do Cruzeiro
“Os torcedores, com certeza, como eu gosto também, gostam do Matheus. Com certeza que ele vai jogar muitas vezes nesta equipe. Mas, com certeza também, temos outros jogadores importantes na equipe”, afirmou Leonardo Jardim sobre o fato do camisa 10 ter iniciado a partida contra o Mirassol no banco de reservas. O meia ainda busca recuperar o seu espaço no time titular.
Comentários estão fechados.