Messi “enganou” brasileiros logo antes de conquistar a Copa do Mundo

Tratado como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, o craque Lionel Messi também é conhecido por ser uma pessoa humilde. O astro da Seleção da Argentina deu mais uma amostra de sua simplicidade logo antes da bola rolar para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Na ocasião, o camisa 10 tirou o favoritismo do lado dos argentinos e colocou nos brasileiros e franceses.

Em entrevista ao canal ‘DirecTV Sports’ quando ainda atuava pelo Paris Saint-Germain, da França, Messi disse que não acreditava que a Argentina era uma das favoritas a ficar com o título Mundial. No fim das contas, a seleção sul-americana ficou com o tricampeonato numa campanha histórica, liderada pelo camisa 10, que foi eleito o melhor jogador da Copa.

““Brasil e França são os dois grandes candidatos, os que chegam melhor. A França tem jogadores impressionantes, ideias muito claras, e o Brasil um pouco do mesmo. Com a Argentina é um momento em que estamos bem. As pessoas estão empolgadas, subindo pelas paredes, pensam que já voltamos com a Copa, mas não é tão fácil. Temos que lutar muito”, destacou o craque argentino.

Messi colocou Brasil como favorito da Copa do Mundo

Na campanha do título, Messi conduziu a Argentina com grandes atuações, inclusive na decisão contra a França. Ao todo, o craque disputou as sete partidas da competição e somou incríveis sete gols e três assistências. Capitão do seu país, o astro que atualmente joga pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, ainda teve a honra de levantar a taça de campeão.

Comentários estão fechados.