Depois de algum tempo, Schumacher e esposa foram visitar túmulo de Ayrton Senna

Ayrton Senna e Michael Schumacher para sempre serão relembrados como dois dos maiores pilotos da história do automobilismo, especificamente da Fórmula 1. Antigos adversários dentro das pistas, uma polêmica que repercutiu na época do falecimento do brasileiro surgiu depois que o alemão, juntamente com sua esposa, foram visitar o túmulo do ex-piloto.

O ano de 1994 foi extremamente marcante para Michael, afinal, além de ter sido o ano de quem um de seus rivais nas pistas ter falecido, também foi quando conquistou o seu primeiro título mundial. O que chamou muito a atenção da mídia e dos fãs foi quando ele nem sequer deu as caras durante o funeral de Senna em maio daquele ano.

Segundo informação revelada pelo site The Sports Rush, o alemão teria tomado a decisão de não comparecer para que não tornasse o seu luto “público”, visto que a morte causou um grande impacto emocional nele. O portal ainda informou que Schumi chegou até mesmo a cogitar deixar o automobilismo após o ocorrido.

Embora não tenha marcado presença no funeral de Ayrton, Schumacher chegou a prestar a sua homenagem ao brasileiro quando visitou o seu túmulo tempos depois acompanhado de sua esposa, Corinna Schumacher, dessa vez de uma forma privada. Essa informação foi revelada pelo próprio alemão há alguns anos.

Atualização sobre estado de saúde de Schumacher foi revelada

Longe das pistas e dos holofotes desde seu grave acidente nos alpes franceses em dezembro de 2013, enquanto esquiava, o estado de saúde de Michael Schumacher é mantido em sigilo até hoje. Nos últimos dias, o jornalista alemão Felix Gorner deu breve atualização sobre a condição do ex-piloto, e classificou como “muito triste”, afirmando que ele nem mesmo consegue se expressar verbalmente.

Comentários estão fechados.