Decisão tomada internamente pela CBF já foi comunicada a Dorival Júnior

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está perto de definir o futuro do técnico Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira. De acordo com o jornalista André Rizek, apresentador do programa ‘Seleção SporTV’, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, vai se reunir com o comandante na próxima sexta-feira (28), assim como o diretor de seleções, Rodrigo Caetano.

“Acabo de receber a informação. Ednaldo Rodrigues convocou uma reunião com o técnico Dorival Júnior e Rodrigo Caetano para a tarde de sexta-feira. Acaba de ser marcada a reunião”, afirmou o jornalista durante a atração desta quarta-feira (26). Na sequência, André Rizek comentou que existe a séria possibilidade do treinador ser demitido do cargo.

A pressão em cima do treinador aumentou muito após a goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1 na noite de terça-feira (25) no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil teve uma atuação muito ruim e foi dominado pelos argentinos durante os 90 minutos.

Dorival Júnior terá reunião com a CBF na sexta

“O presidente da CBF optou por não dar entrevista na Argentina e preferiu fazer na sexta-feira. O argumento é que ele prefere pensar e tratar o assunto com a lucidez que o tema merece. Depois desse encontro a gente vai ter, portanto, o anúncio da manutenção ou da saída do Dorival. Ele quer ouvir do Dorival e do Rodrigo Caetano uma avaliação de por que o time jogou mal e debater todo o trabalho da atual comissão técnica”, concluiu Rizek.

Comentários estão fechados.