Martelo batido: Cruzeiro consegue nova casa para atuar em 2025

A diretoria do Cruzeiro definiu quais serão os locais dos jogos das Cabulosas ao longo da temporada de 2025. De acordo com as informações do portal ‘No Ataque’, o time feminino da Raposa vai mandar suas partidas em três estádios diferentes neste ano, para evitar o que aconteceu em 2024, quando a equipe precisou trocar de ‘casa’ em várias ocasiões.

Na disputa da Supercopa do Brasil, o Cruzeiro atuou na Arena Independência, em Belo Horizonte, com capacidade para 23 mil pessoas. Também chamado de Horto, o estádio pertence ao rival América-MG e costuma ser utilizado pela Raposa e pelo Atlético-MG quando existe a necessidade. Na Supercopa, o time mineiro foi eliminado na semifinal graças à derrota por 1 a 0 para o Corinthians.

Já durante a Série A1 do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro a expectativa é de que o Cruzeiro se reveze entre dois estádios que ficam localizados na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais. Nos jogos diurnos, a casa da Raposa será, a Arena Gregorão, em Contagem, que tem capacidade para menos de 2 mil torcedores.

Cruzeiro vai jogar em diferentes estádios em 2025

Por outro lado, os jogos no período da noite muito provavelmente serão realizados no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, que possui uma estrutura mais avançada na comparação com a Arena Gregorão. O local, inclusive, tem uma capacidade bem superior, de até 15 mil pessoas nas arquibancadas. Na Arena Gregorão, é possível que sejam disputados ainda jogos do time Sub-20 do Cabuloso.

Comentários estão fechados.