Goleiro Bruno aceitou todos os termos para recomeçar ao lado de Ronaldo Fenômeno

Antigo gestor da SAF do Cruzeiro e atual presidente do Real Valladolid, da Espanha, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno já foi dirigente de outro clube de futebol profissional. O ídolo da Seleção Brasileira e pentacampeão mundial em 2002 chegou a ser sócio-proprietário do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, time que contratou o goleiro Bruno no ano de 2016.

Bruno ficou conhecido no cenário nacional por conta de sua passagem pelo Palmeiras, clube em que atuou ao longo de mais de dez anos. Atualmente com 40 anos, o goleiro está aposentado dos gramados desde 2017, quando pendurou as chuteiras vestindo as cores da equipe americana. Ao longo de dois anos jogando pelo Fort Lauderdale Strikers, o atleta somou 21 jogos na primeira temporada e não teve chances na segunda.

Justamente por não ter tido oportunidades na segunda temporada nos Estados Unidos, Bruno conversou com a família e decidiu que era a hora certa para deixar o futebol profissional, passando a focar em outras áreas. Além do Palmeiras, o jogador também ficou conhecido por atuar em outro tradicional clube do Brasil: o Santa Cruz.

Goleiro Bruno jogou em time de Ronaldo Fenômeno nos EUA

“Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, declarou o jogador assim que chegou ao clube da gestão de Ronaldo Fenômeno.

Comentários estão fechados.