Cássio desabafa pela primeira vez sobre seu desempenho no Cruzeiro
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro, o goleiro Cássio fez um autocrítica e reconheceu que não teve boas atuações neste início de 2025, especialmente na disputa do Campeonato Mineiro. Criticado pela torcida da Raposa, o veterano de 37 anos sabe que tem mais a oferecer e espera dar a volta por cima com a camisa celeste em 2025.
“Fiz um Mineiro abaixo. Sempre fui muito honesto, nunca me escondi de críticas. Mas sei quem eu sou, do meu potencial, e continuei trabalhando. Tenho certeza que vou contribuir muito no restante do ano para o Cruzeiro”, disse o jogador após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no último final de semana em amistoso realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Cássio chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em meados do ano passado após ter deixado o Corinthians. Desde então, o goleiro é considerado o titular absoluto da posição, apesar de já não apresentar mais o mesmo desempenho que o fez se tornar um dos maiores ídolos da história corintiana. No entanto, o jogador segue tendo o respaldo da diretoria e da comissão técnica do Cabuloso.
Cássio reconhece má fase no Cruzeiro e planeja mudança
“A gente fez como se fosse uma pré-temporada. Eles (preparadores de goleiro) tiraram o máximo da gente. Eu, como atleta, tenho que entender como o professor (Leonardo) Jardim quer que eu trabalhe… Por mais que eu já tenha experiência, estamos sempre aprendendo e evoluindo. O que é controlável? Me preparar bem, me dedicar”, destacou o goleiro antes da estreia contra o Mirassol pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.