Adeus ao Cruzeiro rendeu desabafo de atacante: ‘Faltou respeito’

Entre os anos de 2013 e 2014, o Cruzeiro conquistou um Campeonato Mineiro e duas edições da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos jogadores que marcaram época com a camisa celeste neste período, um deles deixou a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, bastante chateado. Foi o ex-atacante Dagoberto, que desabafou sobre a sua saída do cabuloso em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio.

“Faltou um pouquinho mais de sensibilidade, de respeito também”, disse Dagoberto. Na sequência, o ex-jogador deixou claro que foi deixado de lado nos últimos dias em que esteve no Cruzeiro. Depois de passar por algumas lesões, o atacante revelou que houve uma série de erros de comunicação entre a diretoria e a comissão técnica, o que impediu a sua permanência no clube.

“Eu não queria ter saído, com certeza. Fiquei treinando separado, me colocaram nessa situação também. Foi uma falta de respeito muito grande. Você marca a história, o torcedor tinha um carinho gigantesco. Senta, conversa, puxa uma cadeira, bate um papo, joga a real. É a melhor coisa que tem”, disse o ex-artilheiro durante o bate-papo.

Ex-Cruzeiro revela mágoa ao sair da Toca da Raposa

Na opinião de Dagoberto, a diretoria da Raposa na época não soube lidar com os grandes jogadores que tinham feito parte do elenco bicampeão nacional: “A gente tinha sido campeão brasileiro e, em vez de ressaltar aquilo, valorizar, foram criados problemas, não só comigo, mas com outros também. Faltou um pouquinho de não deixar o ego subir para a cabeça. Não pensar que já era melhor que alguém e ser mais humano também, para entender a situação”, concluiu.

Comentários estão fechados.