Dono do Cruzeiro até se emociona ao confessar erro que interferiu na vida dos torcedores
Pedro Lourenço está prestes a completar um ano desde o dia que adquiriu as ações pertencentes a Ronaldo Fenômeno e se tornou o dono da SAF do Cruzeiro. Em pouco tempo, caiu completamente nas graças da torcida e é o grande responsável pela Raposa ter novamente um elenco competitivo. Mesmo assim, o mandatário ainda assim não consegue esconder a tristeza em relação ao início do ano.
Apesar de seu trabalho vir sendo muito elogiado por todos até aqui, Pedrinho BH se mostrou bastante emocionado ao falar sobre assunto “delicado” envolvendo a torcida do Cabuloso. Em entrevista ao Cruzeiro Cast, o empresário revelou ser uma emoção muito grande toda vez que olha para a torcida apoiando, citando especificamente a Máfia Azul, organizada do clube.
“Eu estou lá na torcida, é difícil eu não ir a um jogo. E, quando estou ali, olho para a torcida do lado direito, vejo a Máfia Azul, aquele povo não para de gritar, dá vontade de chorar, e eu choro mesmo porque a emoção é muito grande”, contou.
Ele completou citando também o triste episódio no início do ano envolvendo a derrota na semifinal do Campeonato Mineiro contra o América, título que era muito almejado tanto por ele, quanto pela torcida. O gestor da SAF admitiu que o clube foi “incompetente”, mas ressaltou a sensação de dever cumprido.
“Agora você vê eles (torcedores) tristes por incompetência nossa. Esse jogo aí foi 100% de incompetência nossa. Então, quando você perde um jogo jogando mesmo, como já perdemos, você vai embora triste, mas com sensação de dever cumprido. Mas este jogo aí, com todo respeito ao América, não tem jeito. Eu fico decepcionado de ver os torcedores decepcionados”, disse.
Pedrinho BH revelou bronca nos jogadores após eliminação
A derrota na semifinal contra o América foi considerada como um vexame por muitos, afinal, a disparidade na força do elenco entre as duas equipes é muito clara, além de todo o investimento aplicado, levando em consideração também que o Coelho disputa a Série B atualmente. Sabendo disso, Pedrinho foi bem direto e revelou que deu uma dura bronca no elenco depois do revés.
“Eu falei para os jogadores: ‘Não espero ver isso, não quero ver isso, não vim para cá para isso e não vou aceitar isso. Eu não vou aceitar ver o Cruzeiro perder assim a Série A, eu não estou aqui para isso. E não vim aqui para o Cruzeiro para virar chacota e ficar triste, a gente tem que chorar de emoção por vibrar, não por tristeza’. Eles concordaram que fizeram um papelão com a torcida”
Comentários estão fechados.