Ex-Cruzeiro volta a atuar como prefeito de cidade mineira

Um ex-jogador de times como Cruzeiro, Flamengo e Ipatinga passou por um grande susto no último sábado (14), quando foi alvo de uma tentativa de atropelamento. Léo Medeiros (PT), atual prefeito da cidade de Recreio, na região da Zona da Mata de Minas Gerais, voltou ao trabalho depois de quase ter sido vítima de um crime no final de semana.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, Léo Medeiros tinha discutido anteriormente com um servidor público. Enquanto estava numa mesa de bar com três amigos horas depois, o jogador quase foi atingido por um carro, que vinha sendo pilotado por esse servidor. O veículo passou de raspão, sem ferir o político e nem as outras pessoas presentes.

Em nota divulgada nas redes sociais, o ex-jogador do Cruzeiro afirmou que está bem e que a situação não passou de um susto. Em contato com o portal ‘G1’, a advogada de Léo Medeiros confirmou que o prefeito voltou ao trabalho no Executivo da cidade. Vale destacar que o motorista do carro foi preso e que, até o momento, a defesa do acusado ainda não se posicionou sobre o caso.

Ex-jogador do Cruzeiro quase é vítima de atropelamento

“Amigos e amigas, diante do ocorrido na noite do último sábado (15), venho tranquilizar a todos e agradecer imensamente pelas mensagens de apoio e preocupação. Felizmente, estou bem, assim como as outras pessoas que estavam comigo no momento do incidente, e recebemos atendimento médico no Hospital São Sebastião. Lamento profundamente o que aconteceu”, escreveu o petista nas redes sociais.

Comentários estão fechados.