Memphis Depay gera influência e meia do Corinthians pode acabar no Cruzeiro

A presença do craque holandês Memphis Depay no Corinthians pode fazer com que um meia do time alvinegro vá para o Cruzeiro. O argentino Rodrigo Garro ficou chateado de ter perdido a camisa de número 10 para o atacante no início da temporada, quando passou a vestir a 8. Nos bastidores do CT Joaquim Grava, em São Paulo, as informações são de que os dois jogadores não são grandes amigos.

Até meados do ano passado, Rodrigo Garro era o principal nome do elenco do Corinthians. Além de vestir a 10, o argentino tinha moral com a torcida e foi tratado como a principal referência do time, principalmente durante a má fase do artilheiro Yuri Alberto. Após a chegada de Memphis Depay, no segundo semestre de 2024, o astro da Seleção da Holanda passou a receber os holofotes.

Atualmente, por mais que não viva um grande momento, Memphis Depay segue sendo visto como o grande nome do elenco do Corinthians, muito por conta da trajetória de sucesso que teve em grandes clubes europeus, como Manchester United, Barcelona, Atlético de Madrid e PSV. No entanto, a polêmica mudança na numeração da camisa não caiu muito bem para Garro.

Cruzeiro pode investir em ‘desafeto’ de Memphis Depay

Passando por um momento sem brilho, Rodrigo Garro segue com contrato com o Corinthians, mas já tem torcedor que fala que o melhor caminho é a saída do argentino do elenco. Se essa teoria se confirmar, o Cruzeiro passa a ser um dos possíveis destinos do jogador, muito por conta do poder de investimento do dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.