Quando ninguém esperava, Atlético-MG anunciou grande reforço de peso
O Atlético-MG foi um dos times brasileiros mais ativos na última janela de transferências e fez contratações de peso para reforçar o elenco comandado pelo técnico Cuca. Entre os novos jogadores contratados, um chegou ao CT do Galo, em Belo Horizonte, sem receber tantos holofotes, mas tem dado conta do recado dentro de campo.
O atacante argentino Tomás Cuello, de 25 anos, é um dos bons nomes do elenco do Atlético neste início de 2025. O jogador já vinha se destacando no Athletico-PR nas últimas temporadas e optou por deixar o Furacão após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Após a queda, o atleta aceitou a oferta para defender o Galo.
Cuello foi comprado pela diretoria atleticana por algo em torno de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 35 milhões na cotação atual), assinando um contrato que tem validade até dezembro de 2028. Além do argentino, o Atlético também fechou com outros bons reforços, como o zagueiro Vitor Hugo, o lateral Natanael, os volantes Patrick e Gabriel Menino, além dos atacantes Rony e Júnior Santos.
Atlético-MG fechou contrato com reforço dos sonhos
Desde que chegou a Belo Horizonte, Cuello soma dois gols marcados e três assistências anotadas em dez partidas, números positivos para um reforço que ainda está se adaptando à realidade do novo time. Além disso, o atacante recebeu elogios da comissão técnica de Cuca, que destacou a característica do argentino de poder atuar nos dois lados do campo, seja na ponta esquerda ou na direita.
Comentários estão fechados.