Goleiro Cássio está preocupado com a desvalorização dos carros elétricos
Cássio há muitos anos vem sendo sempre apontado entre os melhores goleiros do futebol brasileiro, também citado entre os maiores da história do país. Seguindo em seu foco absoluto no futebol aos 37 anos de idade, o que muitos não sabem sobre o arqueiro é sobre sua paixão por carros, e inclusive, recentemente demonstrou uma grande preocupação em relação ao assunto.
A página “consultingcars”, comandada por Bruno Venturini, através de seu Instagram, publicou um print nos stories mostrando ter recebido uma mensagem do goleiro cruzeirense, que por sinal, se mostrou indignado em relação a desvalorização dos carros elétricos no Brasil. “Que loucura a desvalorização do carro elétrico”, publicou o camisa 1.
Respondendo a mensagem de Cássio, a página também aproveitou para ironizar, com tom de humor, o fato de o goleiro receber R$ 800 mil mensais e ainda assim se preocupar em relação aos preços dos carros. “Fatura um Audi RS E-Tron GT por mês mas se assustou hahahaha”, publicou a página em resposta ao atleta.
Cruzeiro tem interesse em substituir Cássio?
A má fase de Cássio nesse início de 2025 vem incomodando grande parte da torcida, não atoa, muito passou a se especular nos bastidores sobre a possibilidade de um novo goleiro chegar para disputar posição com o “gigante”. O nome da vez que surgiu foi o de Carlos Miguel, também ex-Corinthians, que atualmente defende o Notthingham Forest, da Inglaterra.
O fato curioso é que Carlos foi justamente a “sombra” de Cássio ainda nos tempos jogando pelo Alvinegro Paulista, já que na época o experiente arqueiro vinha em má fase e acabou perdendo a vaga para o jovem que vinha em ascensão. Segundo Jorge Nicola, a negociação, no entanto, não deve acontecer, visto que o atleta não deseja deixar a Europa nesse momento.
Comentários estão fechados.