Reforço que a torcida pede mais em campo é destaque do Cruzeiro em jogo-treino

A diretoria do Cruzeiro contratou 11 reforços para o elenco celeste nesta temporada e, naturalmente, nem todos ainda se firmaram na equipe titular. Um dos jogadores que mais despertam o interesse da torcida da Raposa é o meia Rodriguinho, revelado nas categorias de base do rival América-MG e que tem recebido poucas chances no Cabuloso neste início de 2025.

Aos 21 anos de idade, Rodriguinho soma apenas duas partidas oficias disputadas pelo Cruzeiro no ano. O meia foi acionado na estreia do Campeonato Mineiro contra o Tombense, quando a Raposa venceu pelo placar de 2 a 1, e também no duelo contra o Democrata GV, quando o Cabuloso foi derrotado por 2 a 1. Somando os dois jogos, o jogador não tem nem 40 minutos disputados.

Esperando pela oportunidade de mostrar seu potencial, Rodriguinho teve grande atuação no jogo-treino disputado na manhã dessa terça-feira (18) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, contra o Pouso Alegre. O clube celeste bateu o rival mineiro pelo placar de 3 a 2, com o meia participando intensamente da partida e se envolvendo nos lances dos três gols.

Queridinho da torcida do Cruzeiro brilha em jogo-treino

Depois de ter iniciado o jogo no banco de reservas, Rodriguinho foi usado ao longo da atividade e abriu o placar logo no começo do segundo tempo. Em seguida, fez boa jogada individual e a bola acabou sobrando para Matheus Pereira ampliar o marcador. Por fim, o meia ainda iniciou o lance que fez com que o atacante Gabigol chutasse na trave. No rebote, Lucas Silva estufou as redes para o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.