Goleiro Bruno confirmou exigência ao seu filho

O goleiro Bruno foi condenado no ano passado a pagar R$ 650 mil de indenização a seu filho Bruninho Fernandes, fruto do relacionamento com a modelo Eliza Samudio. O ex-jogador do Flamengo, Corinthians e Atlético-MG foi preso em 2010 acusado de participação no sequestro e assassinato da mulher. Após a condenação, exigiu um teste de DNA para saber se realmente é pai de Bruninho.

Antes mesmo de entrar com o pedido através da Justiça do Mato Grosso do Sul, o goleiro Bruno já tinha comentado publicamente sobre o assunto. Em entrevista ao portal ‘O Tempo’, o ex-jogador afirmou que não via muitas semelhanças físicas entre ele e o garoto, que atualmente está com 15 anos de idade.

“Então, muita gente, fala que Bruninho é goleiro, né? Que puxou o pai. Poxa, isso não tem nada a ver, sabe? Eu acho que ele escolheu pela profissão e quero que ele seja feliz. Quero que ele se dê muito bem, mas isso não comprova nada, não quer dizer nada. As pessoas tentam fazer comparações, não tem como comparar sem o exame de DNA. Eu tenho foto, eu olho para ele e realmente ele é muito parecido com a mãe. Eu não me vejo nos traços do Bruninho, ao contrário das minhas filhas”, declarou.

Goleiro Bruno pede exame de DNA a filho com Eliza

Atualmente, Bruninho Fernandes segue sendo cuidado pela avó materna, mãe de Eliza Samudio. Assim como o pai, o adolescente tem o sonho de se tornar jogador profissional e atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo. Antes de chegar ao Rio de Janeiro, já tinha passado pelas divisões inferiores do Athletico-PR.

Comentários estão fechados.