Mattos revela as reais pretensões do Cruzeiro na Sul-Americana 2025

O Cruzeiro conheceu na noite da última segunda-feira (17) os seus primeiros adversários na busca pelo título inédito da Copa Sul-Americana de 2025, integrando o Grupo E ao lado de Palestino, Unión Santa Fé e Muschuc Runa. CEO da Raposa, Alexandre Mattos foi bem direto ao falar sobre as pretensões do clube para a disputa do torneio.

O dirigente cedeu entrevista à CazéTV depois da realização do sorteio, e falou sobre ter a competição como um dos principais objetivos do Cabuloso no ano, almejando, obviamente, o título. Vale lembrar que no ano passado o clube “bateu na trave” ao ser superado na grande final pelo Racing pelo placar de 3 a 1 no Paraguai.

“Vamos ver se este ano a gente repete a campanha, mas fazendo uma final diferente, buscando o título. Temos grandes adversários. Primeiro jogo é na Argentina, sempre um jogo de muita luta, muita vibração, mas o Cruzeiro está se preparando bem”, disse.

Pensando em força de elenco, o Cruzeiro definitivamente chega muito mais preparado em relação ao ano passado, tendo em vista o investimento pesado que foi promovido por Pedrinho BH nesse ano de 2025. Mattos também falou sobre o assunto, no entanto, ressaltou que apesar das grandes chegadas, ainda é necessário se encontrar e definir o time ideal na busca pelo título.

“Esperamos que o quanto antes a comissão e os atletas consigam fazer desse elenco, com opções diversas em características, experiência e juventude… que consigam encontrar nosso time, e as coisas vão caminhando”, finalizou.

Cruzeiro terá calendário apertado pela frente

O Cruzeiro segue aproveitando esse longo período sem jogos para encontrar o time ideal já pensando na dura sequência de jogos que terão pela frente a partir do final desse mês de março. Além do Brasileirão que já terá início no dia 29 de março, a Copa Sul-Americana também está prestes a começar, no dia 2 de abril a Raposa entra em campo contra o Unión de Santa Fé, na Argentina.

Comentários estão fechados.