Ex-Cruzeiro, Hudson retorna ao futebol para desempenhar nova função

Apesar de sua curta passagem pelo Cruzeiro de apenas uma temporada, Hudson é certamente uma figura que os torcedores não esquecem, afinal, fez parte da campanha vitoriosa na Copa do Brasil de 2017, sendo inclusive titular na final contra o Flamengo. Quase três anos desde que anunciou sua aposentadoria, ele acabou de acertar o seu retorno ao futebol.

Apesar de ainda ter uma idade adequada para seguir atuando profissionalmente, aos 37 anos, o ex-jogador na verdade não voltou de fato aos gramados, e sim para assumir uma nova função dentro do esporte. Ele desempenhará uma função semelhante a de um auxiliar na diretoria do Criciúma, de Santa Catarina, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.

O repórter Marcus Da Rolt, da Rádio Eldorado, deu a informação inicialmente, que foi confirmada posteriormente pelo ge. O ex-atleta do Cruzeiro é uma das novidades da reestruturação interna que vem sendo promovida pelo clube catarinense, chegando juntamente com Ítalo Rodrigues, novo executivo do clube, firmando vínculo até o final de 2026.

Hudson revelou mágoa ao deixar o Cruzeiro

Um dos pilares da equipe que conquistou o penta da Copa do Brasil em 2017, Hudson deixou o Cruzeiro no final daquele mesmo ano para retornar ao São Paulo, já que estava apenas emprestado pelo time paulista. Apesar disso, o ex-volante chegou a dizer na época que não desejava ter deixado o clube e revelou mágoa ao descobrir que foi de interesse da Raposa não adquiri-lo em definitivo.

“Foram situações de interesse da diretoria que estava assumindo, de fazer um negócio com outro jogador. Eles falaram para mim: “Hudson, é difícil investir 4 milhões num jogador de 29 anos”. E eu lembro que o São Paulo ainda ia parcelar de cinco ou seis vezes. O São Paulo ainda deu um desconto a mais no valor que estava fixado (no contrato com opção de compra), mas aí enrolou e não fechou”, disse.

Comentários estão fechados.