Jardim cobra atacante do Cruzeiro e exige até trabalhos extras

Embora muitas contratações tenham chegado para resolver os problemas enfrentados pelo setor ofensivo do Cruzeiro que vinham acontecendo desde o ano passado, a ineficiência continuou sendo um grande problema nesse início de temporada. Sabendo disso, o técnico Leonardo Jardim vem fazendo cobranças direcionadas a um dos atacantes do elenco.

Ainda brigando por espaço desde que se recuperou de sua lesão, Kaio Jorge terá uma concorrência bem maior no ataque cruzeirense, principalmente com a presença de Gabigol, além de outros bons atacantes de beirada que chegaram ao elenco. Em entrevista recente, o centroavante falou sobre a chegada do novo treinador e como isso vem influenciando principalmente nos treinamentos.

“Esse tempo de treinamento, ele pede muito foco da gente. Quando acaba o treino, é para ficar aqui (no CT) fazendo trabalho de recuperação, trabalho de fortalecimento. É um treinador muito sério. Veio da Europa, então vocês sabem que tem essa diferença do treinador. Vindo da Europa, é mais rígido. A gente tá seguindo bem os treinamentos e fazendo tudo que ele pede”, contou.

Kaio Jorge também aproveitou para falar sobre como anda a sua condição física em relação ao que vinha o atrapalhando desde a reta final de 2024. Segundo ele, já se encontra muito melhor e a tendência é que esteja a disposição e 100% para o início do Campeonato Brasileiro. O atleta, inclusive, iniciou o jogo-treino contra o Botafogo entre os titulares no último sábado (15).

Kaio Jorge foi peça fundamental para o Cruzeiro em 2024

Embora tenha tido um início de passagem um pouco conturbado pelo Cruzeiro, demorando para engrenar e já enfrentando uma pressão por parte da torcida, Kaio Jorge ainda assim se mostrou uma peça fundamental para o elenco, principalmente na campanha até a final da Copa Sul-Americana. Marcando gol em praticamente todos os jogos de mata-mata, também deixou a sua marca na final, que infelizmente terminou em 3 a 1 para a equipe adversária.

Comentários estão fechados.