Cássio mal chegou no Cruzeiro e já está de mudança vestir verde este ano

A saída de Cássio do Corinthians em 2024 ainda é tratado como algo muito surpreendente para todos, afinal, se trata de um atleta que para muitos é o maior ídolo da história do clube paulista. Ainda recém-chegado ao Cruzeiro, o goleiro está prestes a deixar toda a torcida corintiana frustrada ao ter tudo acertado para vestir verde, cor do rival Palmeiras, ao longo da temporada.

Embora esteja numa fase conturbada e recebendo constantes críticas dos torcedores, o “gigante” na verdade não está de saída da Raposa, e na realidade o verde que irá vestir se trata da nova camisa de goleiro lançada pelo Cabuloso em conjunto com a Adidas. A vestimenta, inclusive, vem sendo muito criticada e o clube precisou até mesmo se explicar por essa escolha.

 O Cruzeiro, por sua vez, explicou que o “verde”, na verdade, é uma versão monocromática do azul e está dentro dos padrões esperados. “É permitido a versão monocromática desde que mantida a integridade e contraste de marca. Apesar disso, sempre preferir aplicação sobre o fundo azul. Seu uso é restrito e necessita aprovação interna do Cruzeiro”, publicou.

Cruzeiro de olho em novo goleiro

As atuações abaixo do esperado por parte de Cássio vem gerando grandes frustrações na torcida do Cruzeiro nesse início de 2025. Ao que tudo indica, a diretoria da Raposa também está de olho nessa situação e a especulação da vez no mercado é sobre a sondagem do clube por Carlos Miguel, também ex-Corinthians e que atualmente defende o Notthingham Forest, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.