Maior 10 da história do Cruzeiro sobe o tom com Matheus Pereira
Considerado um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro e antigo camisa 10 do time mineiro, Dirceu Lopes cobrou o atual destaque da Raposa, o meia Matheus Pereira. Vivendo uma fase ruim neste início de temporada, o jogador não tem conseguido repetir as boas atuações do ano passado, quando foi o principal nome do elenco do Cabuloso e chegou a ser convocado à Seleção Brasileira.
Em entrevista recente ao programa ‘Camisa de Força’, do canal ‘Bora Pra Resenha’, no YouTube, Dirceu Lopes disse que Matheus Pereira errou ao dizer que gostaria de deixar o futebol brasileiro para retornar à Europa. Na última janela de transferências, o meia esteve perto de ser vendido ao Zenit, da Rússia, por R$ 118 milhões, mas os clubes desfizeram o acordo que já estava praticamente selado.
“Sou suspeito de falar, porque como jogador de futebol é indiscutível, o que a gente lamenta é o comportamento. Muita contradição e teve a infelicidade na entrevista logo depois de um clássico. Faço um pedido ao torcedor, vamos apoiar ele. Tem aquele ditado né: há males que vem para o bem”, destacou o ídolo da Raposa.
Ídolo do Cruzeiro detona postura de Matheus Pereira
Matheus Pereira também esteve na mira de clubes como Palmeiras e Flamengo, mas disse que no Brasil só atua pelo Cruzeiro. Por outro lado, o meia já deixou claro que pode deixar o clube mineiro na próxima janela de transferências caso apareça algum nova proposta do exterior. Em 2025, ele soma sete partidas disputadas e uma assistência anotada.
Comentários estão fechados.