Zagueiro Breno sumiu após ganhar uma fortuna na Justiça
Formado nas categorias de base do São Paulo e tratado como um dos grandes zagueiros da geração, Breno se aposentou dos gramados em 2019 vestindo a camisa do Vasco da Gama. No início de 2023, o jogador ganhou um processo na Justiça contra o time carioca e recebeu um valor de cerca de R$ 6 milhões referentes a atrasos de pagamentos de salários, indenização do seguro obrigatório e dano moral.
Desde que a notícia sobre a vitória na Justiça veio à tona pela imprensa brasileira, poucas informações sobre Breno foram publicadas desde então. Levando uma vida pacata e longe dos holofotes, o zagueiro não usa sua conta pessoal do Instagram há bastante tempo, sendo que a última foto postada foi em julho de 2021. A vida pessoal do atleta é um mistério.
Vale lembrar que Breno passou por uma grande polêmica ao longo da carreira. Depois de ter sido campeão brasileiro pelo São Paulo em 2007, quando foi eleito a revelação do torneio, o zagueiro acabou sendo negociado com o Bayern de Munique, da Alemanha. O acordo foi fechado por 12 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época).
Zagueiro Breno ‘sumiu’ do mapa após vitória na Justiça
Enquanto ainda estava na Alemanha, num período marcado por muitas lesões, Breno foi condenado por atear fogo em sua própria casa com o objetivo de garantir o dinheiro do seguro. O zagueiro permaneceu preso por um bom tempo até retornar ao futebol profissional em 2015, quando voltou ao São Paulo. Já em 2017, foi emprestado ao Vasco e permaneceu em São Januário até a aposentadoria.
Comentários estão fechados.