Bruno Rodrigues fala das cobranças que recebe do técnico Pezzolano
O perfil oficial do Cruzeiro no Youtube postou hoje (7) uma entrevista com o jogador Bruno Rodrigues, que falou sobre as expectativas para o próximo jogo no Mineirão.
Questionado sobre a titularidade para o próximo jogo e sobre as probabilidades de acesso estarem aumentando ele vê excelentes expectativas.
“A expectativa é muito boa. Casa cheia mais uma vez e a expectativa para voltar à elite do futebol está sendo muito intensa, a gente está sabendo controlar. E a questão da titularidade, o professor Paulo deixa muito em aberto as coisas. Vou estar à disposição sempre que ele precisar. Não só eu, como todos, né. Acho que aqui não tem titular nem reserva. Todos estão trabalhando para desempenhar o melhor no treino para quando chegar nos jogos ser titular. Então acho que não tem reserva, nem titular. Então está em aberto”, respondeu.
O jogador também foi questionado sobre a marcação fechada que os times rivais imprimem quando jogam no Mineirão contra o Cruzeiro.
“A linha do time adversário vem bem baixo para um contra-ataque, mas a gente sabe a dificuldade que a gente está enfrentando aí nesses jogos. A equipe que está brigando pelo rebaixamento ou então alí no meio da tabela, serão jogos muito difíceis, mas nós temos que manter o foco. Tem que manter sempre a intensidade pra gente buscar sempre o resultado”, disse Bruno.
Questionado sobre a ansiedade para o acesso e sobre as cobranças de Pezzolano
Bruno Rodrigues não escondeu as cobranças que o técnico faz a seu respeito e apoiou o posicionamento do comandante.
“O Professor Paulo me cobra muito sobre atacar no momento certo, de recompor também no momento certo, mas estou em aberto para aprender porque sou muito novo ainda, tenho muito que aprender, então vou estar à disposição sempre”, disse na entrevista.
Quando questionado sobre o acesso à série A, o atleta foi bem cauteloso, mas não escondeu a ansiedade.
“A ansiedade é claro que tem, isso é normal. Estamos com 19 ou 17 pontos do quinto colocado, então teoricamente a ansiedade vem. Mas não podemos nos acomodar com isso porque é jogo atrás de jogo. Sabemos que é um campeonato muito disputado, então temos que manter sempre o pé no chão”, completou.
Por fim, o jogador falou sobre sua permanência no clube em 2023.
“Primeiramente estou mantendo o foco aqui, para subirmos à elite do futebol, mas agradeço o carinho que o Ronaldo demonstrou. O carinho da torcida também eu agradeço muito, mas eu tenho que manter a intensidade para, se Deus quiser, estar aqui para ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível”, finalizou.