5 técnicos desempregados que podem assumir o Cruzeiro hoje

Dias decisivos na Toca! O Cruzeiro deve anunciar em breve um nome para assumir o time no restante da temporada. Na última terça-feira (29), o clube mineiro confirmou a saída de Pepa, que deixou a equipe após 26 partidas, com um aproveitamento de 41%. 

No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação da Série A do Brasileirão, com 25 pontos. A equipe celeste tem quatro pontos de vantagem em relação ao Santos, que abre a zona de rebaixamento. 

Veja a lista de cinco técnicos que podem assumir o Cruzeiro

De olho no mercado, o Cruzeiro trabalha com alguns nomes nos bastidores. No entanto, é importante dizer que Paulo Autuori, atual diretor técnico do clube, é cotado para assumir a vaga deixada por Pepa. Aliás, Ronaldo Fenômeno é esperado na Toca da Raposa nesta quarta-feira (30) para comentar a situação. 

Por outro lado, alguns técnicos que estão sem clube correm por fora nessa disputa. Vale citar Rogério Ceni, que, apesar de estar livre no mercado, não agrada a torcida por razões óbvias

Além dele, Vitor Pereira também está sem equipe no momento. O técnico teve sucesso no Corinthians, mas fracassou com o Flamengo. Carlos Carvalhal está sem clube desde que deixou o Celta de Vigo, da Espanha, em junho deste ano. O nome seria uma boa aposta da diretoria, mas há alguns empecilhos na negociação. 

A começar pelo fato de o treinador não conhecer o elenco do Cruzeiro e tampouco o futebol brasileiro. Como se sabe, a Raposa precisa de uma resposta imediata no Brasileirão. 

Por fim, Vagner Mancini chegou a ser especulado na Toca da Raposa. O treinador estava no América-MG, mas, nesta temporada, deixou o clube na lanterna do Brasileirão. Por outro lado, o nome de Gallardo, ex-técnico do River Plate, é tido como um sonho para a torcida. A contratação, contudo, é deveras complicada.

Comentários estão fechados.