5 reforços que o Cruzeiro pode trazer de barbada em julho
O fato é que o Cruzeiro precisará reforçar o elenco nesta janela de transferências, a ser aberta no dia 03 de julho. Alguns nomes estão sendo especulados pela diretoria, que sabe quais as principais carências no elenco. Além disso, o clube segue atento às oportunidades no mercado da bola.
Vale destacar, porém, que, no futebol brasileiro, apenas jogadores que ainda não completaram sete partidas na competição poderão defender as cores de outro clube nesta temporada. Ou seja, parte da movimentação na janela será no mercado sul-americano.
Reforços do Brasil que podem defender o Cruzeiro
Dentre as prioridades do Cruzeiro para a segunda metade da temporada está o setor de meio-campo. Com as ausências de Richard e Ramiro, o primeiro afastado do clube e o segundo lesionado, Pepa tem enfrentado dificuldades para escalar o time.
Com isso, o volante Cantillo pode ser uma das opções. Fora dos planos do Corinthians, o meia disputou apenas uma partida no Brasileirão. Um nome mais audacioso e, por isso, improvável, é o de Everton Ribeiro, que fez seis partidas pelo Flamengo no torneio.
Ainda no Rio de Janeiro, os zagueiros David Braz e Manoel, do Fluminense, também não alcançaram sete jogos na Série A. Não custa lembrar que Manoel já passou pela Toca da Raposa em duas oportunidades.
Para o setor de ataque, o Cruzeiro está em busca de um jogador que atue pela beirada do campo. Soteldo tem uma renovação complicada com o Santos e pode deixar o clube. Até o momento, ele disputou cinco partidas pelo Peixe.
Comentários estão fechados.