(3 da tarde) Vidente faz previsão de última hora sobre quem ganha Cruzeiro x Vasco
Se estivesse liberado, o torcedor celeste certamente já estaria se perguntando se era cedo para ir ao Mineirão assistir a partida entre Cruzeiro x Vasco. O duelo, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, acontecerá na noite desta quarta-feira (22), às 19h.
Porém, o fato é que o confronto decisivo acontecerá com portões fechados. Afinal, o clube mineiro foi punido pelo STJD por conta da invasão de campo dos torcedores na partida do dia 11 de novembro, contra o Coritiba, na Vila Capanema.
Mesmo sem a presença da torcida, o clima é de decisão. Cruzeiro e Vasco chegam para o duelo com os mesmos 40 pontos e precisam vencer para se afastar do Z-4.
Vidente faz previsão e crava vencedor entre Cruzeiro x Vasco
Uma simples análise de circunstâncias pode indicar que o Cruzeiro não terá vida fácil contra o Vasco. Em resumo, foi isso que disse a taróloga Mariana Fonseca, do canal MFTarot. Os astros teriam confidenciado a ela que a Raposa tropeçará em casa e que isso será uma “perda de esperança” para o time na reta final da competição.
Ao ler as cartas tiradas para o Cruzeiro, Mariana Fonseca se deparou com três arcanos: o caixão, a cobra e as estrelas. “O Cruzeiro vem com uma situação bem prejudicial, perda de esperança, isso leva o time a ter um grande problema dentro de campo”, ressaltou.
Por outro lado, o Vasco foi representado pela cigana, pelos lírios e pela criança. “O Vasco vem com uma esperança para ganhar esse confronto. Tem uma energia favorável aqui, com muita raça e amor, podendo trazer uma vitória para o time. Por um movimento de sorte, o Cruzeiro pode até empatar o jogo, mas é 90% de chance para o Vasco ganhar”, concluiu.
O futebol se decide dentro de campo e certamente ambas as equipes vão entrar com a faca nos dentes logo mais. Trata-se de um confronto importantíssimo para o Cruzeiro, que pode abrir cinco pontos de diferença para o Z-4 e, inclusive, saltar para a 13ª colocação. Neste momento, a Raposa é a 16ª colocada, com 40 pontos.
Comentários estão fechados.