2 artilheiros que o Cruzeiro precisa ficar de olho para a Série A do ano que vem

O Cruzeiro terá um longo trabalho pela frente, na busca em montar um elenco para disputar a Série A do Brasileirão do ano que vem. Sabe-se que o final de ano será bastante movimentado na Toca da Raposa, com saídas e chegadas de jogadores. 

O jornalista João Xavier, por exemplo, cravou que, no máximo, sete atletas do atual elenco vão ficar no clube para o ano que vem. Destaca-se que quatro já tiveram seus contratos renovados: Rafael Cabral, Lucas Oliveira, Neto Moura e Filipe Machado. 

Vale destacar ainda que outros atletas, como Bruno Rodrigues, Edu e Wesley Gasolina, já possuem contrato para a próxima temporada. Fato é que a Raposa terá que buscar peças no mercado da bola se quiser ter um time competitivo para a Série A de 2023. 

Com isso, a diretoria celeste monitora a situação de alguns jogadores que podem chegar à Toca para o ano que vem. Dois deles, inclusive, são destaques na atual temporada, apesar do momento delicado de seus clubes. São eles: Pedro Raul e Guilherme Bissoli. 

Os atacantes seriam bons nomes para o Cruzeiro?

Vice-artilheiro da Série A do Brasileiro, o atacante Pedro Raul entrou em campo em 28 partidas pelo Goiás, marcou 17 gols e ainda anotou duas assistências. Germán Cano, do Fluminense, com 18 gols, lidera a lista. 

Pedro Raul está no Goiás através de empréstimo, com vínculo assinado até o final do ano. O artilheiro pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, com contrato válido até janeiro de 2024. Atualmente, o seu valor de mercado gira em torno de 2 milhões de euros. 

Guilherme Bissoli, por sua vez, que já passou pelo Cruzeiro, defende as cores do Avaí, que amarga a vice-lanterna da Série A com apenas 28 pontos. O atacante, no entanto, tem tido protagonismo no torneio, com 14 gols marcados em 29 partidas. O jogador está no time catarinense através de empréstimo, válido até o final desta temporada.

Comentários estão fechados.