100% confirmado: Wesley é obrigado a antecipar suas férias no Cruzeiro

O atacante Wesley foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2023 a peso de ouro com o objetivo de ser um referencial técnico da equipe, mas não correspondeu às expectativas e foi obrigado a antecipar as férias. Com lesão no ombro esquerdo, o jogador ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Athletico-PR e está fora do restante do Brasileirão.

Contestado pela torcida por perder muitos gols claros, o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (1). A operação vai acontecer no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Médico do clube, Dr. Sérgio Campolina será o responsável pela intervenção.

No começo de 2023 o Cruzeiro pagou R$ 16 milhões para tirar Wesley do Palmeiras, com contrato até o final de 2026. Contestado pela torcida, Paulo Autuori, técnico interino, saiu em defesa do jogador em entrevista coletiva recente. “Respeito algum sentimento que possam ter em relação a ele, mas, neste momento, isso não importa para nós. O que importa é a equipe, é a característica de jogo que a gente necessita. É fazer o simples, não inventar e não criar responsabilidade em um momento importante em outros jogadores com futuro brilhante”, afirmou o treinador.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro informou aos torcedores a situação clínica de Wesley. “O Cruzeiro informa que o atacante Wesley foi submetido a exames, nesta quarta-feira, que diagnosticaram lesão no ombro esquerdo. O tratamento indicado para o caso é de procedimento cirúrgico, a ser realizado nesta sexta-feira, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Médico do clube, Dr. Sérgio Campolina será o responsável pela intervenção.”, disse o clube.

Comentários estão fechados.